Dedetização de Pulga

Dedetização de Pulga

A Construsul Dedetizadora Porto Alegre de Dedetização de Pulga em Porto Alegre se destaca, pois possui uma ampla experiência no segmento, equipamentos modernos e profissionais especializados. Buscamos constantemente a confiança e o reconhecimento do público através dos resultados positivos ao dedetizar pulga. 

Além disso, podem viajar longas distâncias quando aderidas a sacos de pano, algodão, trapos, etc. Ao morder algum ser para se alimentar de seu sangue, a pulga pode causar irritações e inflamações, como, por exemplo, as dermatites alérgicas. É Recomendado realizar a dedetização de pulgas em Porto Alegre de forma preventiva.

Para um bom controle de pragas e dedetização, a limpeza e higiene do local, assim como evitar que o seu animal de estimação frequente locais infestados, são grandes aliados na dedetização de pulgas Porto Alegre. A Construsul Dedetizadora Porto Alegre de Dedetização de Pulga em Porto Alegre sabe dos riscos que as pulgas podem causar, através da dedetização de pulgas eliminamos esta praga em todas as fases.


DEDETIZAÇÃO DE PULGA PORTO ALEGRE

Dedetizadora de Pulga Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre de Dedetização de Pulga em Porto Alegre –  A nossa empresa é uma Dedetizadora de Pulgas em Porto Alegre com amplo conhecimento no combate as principias espécies de pulgas urbanas, realizamos uma prévia análise e inspeção do ambiente para elaboração do melhor procedimento e a escolha do inseticida mais eficaz para um controle de pulgas eficiente e seguro.

As pulgas são bastante comuns em animais selvagens, porém, podem ser transmitidas também para os animais domésticos e ir parar dentro da sua casa. Elas se alimentam de sangue de mamíferos e aves e estão sempre em busca de alimento. Ao contratar uma Dedetizadora de Pulgas em Porto Alegre oriente os profissionais para os possíveis pontos de infestação.

Para quem possui animais domésticos, é necessário sempre observar entre os pelos. Se estiverem com coceira excessiva ou picadas e alergias, será necessário levar a um veterinário. Este poderá indicar o melhor tratamento para acabar com as pulgas, já no ambiente a melhor solução é a dedetização de uma Dedetizadora de Pulgas Porto Alegre.

Dedetização de Pulga Porto Alegre. Os especialistas da Construsul Dedetizadora Porto Alegre de Dedetização de Pulga em Porto Alegre, diz: “na busca de alimentos, as pulgas podem procurar por serem humanos e como consequência transmitir vermes e causar processos alérgicos”. Para identificar se o inseto que está em sua casa é pulga ou outra, observe bem. As pulgas chegam a pular até 1 metro de altura.


DEDETIZADORA DE PULGA PORTO ALEGRE

Dedetização de Pulga Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre de Dedetização de Pulga em Porto Alegre – O Controle de Pulgas em Porto Alegre realizado pela nossa empresa é ideal para qualquer tipo de imóvel, no Controle de Pulgas utilizamos produtos de laboratórios renomados e de alto poder residual que protege o seu imóvel por longos períodos.

Além de atacar aos animais de estimação, sobretudo gatos e cachorros, as pulgas também causam incômodos nos seres humanos. O motivo das picadas se dá porque esse inseto se alimenta do sangue do hospedeiro, o primeiro passo para o Controle de Pulgas Porto Alegre em ambientes domesticas e tratar o hospedeiro, diz os especialistas em Controle de Pulgas da Construsul Dedetizadora Porto Alegre de Dedetização de Pulga em Porto Alegre.

Existem ao menos três tipos de pulgas mais frequentes, cada uma tem hábitos diferentes as demais. O Controle de Pulga pulex irritans é fundamental porque esse tipo é o que mais costuma atacar ao homem, enquanto o Controle de Pulgas Xenopsylla cheops e o Controle de Pulgas Ctenocephalides sp. serão benéficos para gatos e cachorros, respectivamente.

Dedetização de Pulga Porto Alegre. Além do incomodo das picadas, as pulgas também podem transmitir doenças graves, como peste bubônica e alergias em diferentes graus de complexidade, levando até a lesões na pele e dermatites, faça o Controle de Pulgas Porto Alegre regularmente.


Dedetização de Pulga Porto Alegre – Biologia

Dedetizadora de Pulga Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre de Dedetização de Pulga em Porto Alegre – A pulga, essa criaturinha minúscula, pode pôr até 2.000 ovos em sua vida. Esses ovos passam por uma série de transformações que chamamos de ciclo da pulga. É importante saber alguma coisas a respeito das fases da pulga para entender como ocorre a reinfestação.


Dedetização de Pulga Porto Alegre – Ciclo da Pulga

Dedetização de Pulga Porto Alegre

Em seu ciclo, a pulga assume quatro formas:

Ovos Apesar de serem depositados na pelagem do hospedeiro (um cachorro), os ovos não aderem nem à pele nem aos pêlos do cachorro. Como são escorregadios, eles caem logo no chão, ficando nas frestas do piso, cerdas dos tapetes e carpetes do ambiente. Portanto, podem ser encontrados em qualquer lugar por onde passe um cachorro infestado por pulgas. Os ovos da pulga adulta se transformam em larvas.

Larva – As larvas de pulgas evitam a luz, se movimentando para baixo. Portanto, ficam bem escondidas num nível mais profundo dos tapetes, frestas e camas dos cachorros, assim como os ovos. Ao eclodirem, elas passam por duas mudas (transformações) e depois se transformam em pupas. A larva madura transforma-se em pupa.

Pulga Adulta – A pulga adulta é a que vemos geralmente no cachorro. Ela também pode estar na casinha, na cama ou na coberta do cachorro. A pulga põe ovos e se alimenta de sangue, sendo que sua preferência é pelo sangue dos cachorros que é mais quente que o do ser humano.


Dedetização de Pulga Porto Alegre – Fases da Pulga

Em sua fase, a pulga assume quatro formas:

Pulga Adulta – Somente 5% do problema são as pulgas adultas que estão no cachorro e que são visíveis. Elas conseguem pôr de 20 a 50 ovos por dia.

Ovo – 50% do problema são os ovos que são depositados pelas pulgas adultas no cachorro. Eles logo caem no ambiente e eclodem dentro de 1 a 6 dias, formando as larvas.

Larva – 35% do problema são as larvas que busca lugares profundos e escuros para se protegerem da luz e ressecação. As larvas se transformam em pupas dentro de 7 a 15 dias.

Pupa – 10% do problema são as pupas que se assemelham ao casulo do bicho-da-seda. Como as pupas são pegajosas, partículas do ambiente grudam nelas, o que as torna praticamente impermeáveis e as protegem dos produtos de limpeza e de dedetizações. Além disso, elas podem permanecer no ambiente por até 6 meses, antes de se transformarem em pulgas jovens novamente, o que dificulta bastante a dedetização.


Dedetização de Pulga Porto Alegre – Dedetização

Dedetizadora de Pulga Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre de Dedetização de Pulga em Porto Alegre – Aspiramos todas as frestas, fendas, rodapés, piso em taco, portais, cortinas, jardineiras ou qualquer ponto de possível infestação. O tratamento contra pulga ou carrapato consiste em pulverizar inseticida líquido em todas as áreas onde possa ter maior incidência. A aplicação tem 3 estágios de ação:

Ação desalojante – Tira o inseto de seu alojamento .
Ação fulminante – Mata o inseto por contato e ingestão do produto.
Ação residual – Após o tratamento o produto continua ativo e eliminando os insetos pelo tempo da garantia.

• Aplicamos também um produto conhecido por IGR (regulador de crescimento), um hormônio que impede as larvas de eclodirem dos ovos e de puparem para se transformar em adultos.

• Podemos também aplicar o produto líquido com a atomizadora, dependendo do grau de infestação. Essa aplicação visa atingir partes que na pulverização normal não atinge.

• Lembrar que o ciclo da vida da pulga é muito resistente, isto é, a pupa da pulga pode aquentar vários dias dentro do casulo sem se alimentar (até 06 meses), isto pode prejudicar sua aplicação.

• Para que o tratamento seja completo é necessário que os animais domésticos sejam tratados com auxilio do veterinário.


Dedetização de Pulga Porto Alegre – Cuidados

Dedetização de Pulga Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre de Dedetização de Pulga em Porto Alegre – Todas as pessoas deverão sair do local, durante o mínimo de 12 horas. Recém nascido, gestantes, pessoas alérgicas ou com problemas respiratórios deverão afastar-se do local pelo prazo mínimo de 24 horas.

• Animais de qualquer espécie deverão afastar-se do local pelo prazo mínimo de 12 horas. Brinquedos, calçados, utensílios e pessoas devem ser retirados das áreas do chão.

• Todas as pessoas que acompanham a aplicação deverão usar máscara contra inseticida, não podendo comer, beber ou fumar durante a aplicação e 30 minutos após. Depois do serviço deve-se lavar as mãos e o rosto com água corrente. Não podem acompanhar o serviço gestantes, pessoas alérgicas ou com problemas respiratórios.

• O serviço pode ser acompanhado pelo dono da casa ou uma pessoa de sua confiança. Ao término do serviço esse acompanhante deve fazer uma vistoria nas áreas tratadas e lavar as mãos e rosto com água corrente. Se nada for constatado de irregularidade nesta vistoria, o mesmo assina do documentação.


Dedetização de Pulga Porto Alegre – Prevenção

Dedetização de Pulga Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre de Dedetização de Pulga em Porto Alegre – Retirar o acúmulo de poeira e detritos em frestas de assoalho, carpete, tapetes etc. Manter o assoalho e as junções do rodapé, calafetados e encerados, pois a cera tem efeito desalojante.

• Adotar medidas de prevenção e controle de roedores, para evitar instalação por pulgas provenientes dos mesmos.

• Cuidar da higiene dos cães, gatos e outros animais domésticos, mantendo sempre limpos seus locais de repouso.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre